Ex-BBB Mayara conta no Estacionei no Leblon que está namorando: ‘Ele é fora do meio’

O novo programa do Estacionei no Leblon – que foi ao ar nesta terça-feira, 25 – está especial! O repórter Lucas Pasin acompanhou nove ex-participantes do BBB 17 em uma viagem para Maceió, Alagoas, para curtirem o aniversário do ex-BBB Luiz Felipe Bari. Durante os quatro dias de passeio, o Estacionei mostrou bastidores da diversão e bateu um papo com os famosos, que revelaram tudo que seus fãs sempre querem saber.
Na primeira parte do programa – a segunda parte ainda vai ao ar no Youtube – a ex-BBB Mayara Motti, que recentemente se envolveu em boatos de que estaria vivendo um ‘revival’ com Antônio, contou em primeira mão que está namorando. “Eu conheci uma pessoa e a gente está junto. Ele é fora do meio. Já pode dizer que é namoro. Ele é maduro, entende bastante do meu trabalho. A gente se fala todos os dias, se vê sempre”, diz ela, que faz mistério do nome do escolhido. Quem será?
O aniversariante Luiz Felipe Bari também fala sobre sua festa em Maceió. Emocionado, ele agradeceu seus amigos, e até comentou a polêmica sobre Emilly e Mayla estarem ou não barradas na comemoração. O ex-BBB mandou um recado: “Eu gosto muito da Emilly, mesmo a gente não se falando mais. Infelizmente nossos caminhos não se cruzaram aqui fora, mas se um dia se cruzar eu vou fazer questão de dar um beijo nela, até porque ela foi muito importante pra mim dentro da casa.”
Para assistir tudo que rolou em Maceió, acesse:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.