ITAPETINGA - Dupla assassinada na Pedra Branca é suspeita de integrar facção criminosa

Corpos encontrados carbonizados em Maiquinique pode ter relação com o duplo homicídio

Os dois corpos encontrados na manhã dessa terça, 25, numa estrada vicinal da Pedra Branca, Município de Vitória da Conquista, são de Itapetinga. Seriam Ezequiel e Messias Júnior. As primeiras informações dão conta que a dupla era suspeita de integrar facção criminosa e teria vindo a Conquista para tomar pontos de tráfico da facção comandada por Nem Bomba.
Eles foram raptados por rivais, levados até a Pedra Branca e assassinados a tiros e facadas. A terceira vítima conseguiu escapar.
A disputa não para por aí. As facções teriam ampliando a busca de território e avançado. Há poucas horas, três corpos foram encontrados carbonizados na região da cidade de Maiquinique, próximo a Itapetinga. Ao que parece as mortes têm relação direta com o duplo homicídio e tentativa em Conquista, sendo todos os cinco mortos da cidade de Itapetinga.
Ainda segundo informações preliminares, o grupo do traficante Nem bomba busca a aniquilação da facção comandada por Dona Maria, em Conquista, mesma organização liderada por Valdir em Itapetinga.
As Policiais Civis de Vitória da Conquista e Itapetinga investigam o crime e afiram que a resposta será a altura. (blitzconquista)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.