Anitta assina com empresa americana e prepara disco em inglês

O álbum deve contar com parcerias com artistas internacionais como Poo Bear, Marshmello e Alesso
Anitta (Reprodução/Instagram)
As investidas de Anitta no mercado internacional continuam com tudo. Segundo o site da revista Billboard, a brasileira assinou contrato com o escritório americano Shots Studios, que tem como investidores nomes como Justin Biebere Floyd Mayweather, e prepara seu primeiro disco em inglês. O álbum deve contar com parcerias com artistas internacionais como os americanos Poo Beare Marshmello e o sueco Alesso.
O fundador e diretor-executivo do Shots Studios, John Shahidi, foi só elogios à cantora. “Anitta é uma das pessoas mais talentosas que eu já conheci”, disse ao site. “Ela fala fluentemente português, espanhol e inglês, então estamos ansiosos para trabalhar com ela e explorar novos mercados. Mais importante, ela é uma pessoa incrível e eu fico feliz de poder chamá-la de amiga.”
Anitta afirmou: “Estou muito animada em entrar para o Shots. John (Shahidi), Sam (Shahidi, fundador da empresa) e toda a equipe me receberam na família. Mal posso esperar para que todos saibam no que estamos trabalhando”.
O nome de Anitta está em alta nos últimos dois dias. O grupo Major Lazer lançou neste domingo o clipe de Sua Cara, que conta com participação da cantora e de Pabllo Vittar. Com 17,8 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas, o vídeo se tornou a maior estreia de um clipe este ano. (VEJA)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.