Autor do ‘flagra’ de Grazi: ‘Procurava ave, cliquei espécie rara’

Advogado e observador de pássaros Marcelo Belarmino diz já ter fotografado 334 espécies, mas nunca uma tão célebre. Atriz estaria gravando cena de novela
Os protagonistas do 'flagra' do observador de aves Marcelo Belarmino: Grazi Massafera e Rafael Cardoso? (Reprodução/Instagram)
O tocantinense Marcelo Belarmino, 52, passeava com os filhos adolescentes de 15 e 17 anos e os dois labradores da família pelo Morro do Limpão, em Palmas (TO), no fim da tarde do último sábado, 29, em busca de aves para fotografar. Jornalista e advogado de formação, e observador de pássaros nas horas vagas há cinco anos, ele já fotografou 334 espécies, mas nunca havia encontrado uma “tão rara” quanto as que clicaria e espalharia pela internet dias depois. Nas imagens, aparecem dois atores nus, em uma cena de sexo na caçamba de uma caminhonete para O Outro Lado do Paraíso, a próxima novela das 9 da Globo — identificados, nas redes sociais, como Grazi Massafera e Rafael Cardoso.
Apesar de ter curtido o comentário de um usuário do Instagram, que comentou uma das suas imagens com o nome dos dois atores, o próprio Belarmino prefere não colocar a mão no fogo. “Sou formado em jornalismo e direito, mas só advogo! Fui fotografar aves, meu hobby”, afirma, dando a entender que tem pouca intimidade com o universo das celebridades. Procurada, a Rede Globo não confirma se de fato se trata dos atores ou de dublês.
“Fui fazer trilha com meus filhos e meus cachorros e, como sempre faço, levo minha Nikon com uma lente 500 milímetros”, conta. “Fotografei de uma estrada de onde todos os que passassem veriam a gravação. Não tive nada em troca nem quero”, diz Belarmino, que afirma ter enviado as fotos para o perfil de Grazi em uma rede social, mas não ter tido resposta até o momento. Ele diz também não ter sido procurado por ninguém da TV Globo.
Ainda que não seja fã do showbiz, Belarmino parece animado com a repercussão das fotos. “Na gíria dos observadores de aves, quando se fotografa uma nova espécie, se diz que se fez um ‘lifer’! Eu diria que esse foi o melhor ‘lifer’ da minha vida.”
Marcelo Belarmino voltou a publicar imagens do seu “flagra” no Instagram. Confira aqui todas as fotos publicadas pelo observador de pássaros.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.