CRIME EM DIAS D'AVILA - Homem mata a esposa, vai ao colégio pegar os filhos e desaparece

Daniela Vaz Ribeiro, de 24 anos, foi morta pelo marido a tiros dentro de casa. Suspeito já entregou os filhos aos cuidados dos avós, antes de desaparecer novamente.
No final da tarde desta segunda-feira (31), Daniela Váz Ribeiro, 24 anos, foi morta à tiros pelo companheiro, em Dias D’Ávila. O casal morava em um apartamento com mais três filhos. Danilo Dias Melo, é acusado por atingir a esposa com vários disparos com arma de fogo na cabeça e no tórax. O crime aconteceu na rua principal do conjunto Parque do Bosque, no condomínio Residencial Parque 3, quadra 14. Segundo informações policias, o principal suspeito do crime é o esposo, que pegou os filhos no colégio e segue foragido. O caso está sendo investigado pela 25ª DT/Dias D'Ávila.
Suspeito entrega filhos aos avós e some
Daniela Vaz Ribeiro, de 24 anos, foi morta pelo marido a tiros dentro da própria residência nesta segunda-feira (31), em Dias D’Ávila Segundo informações de vizinhos, o marido da vítima é acusado de ter matado a esposa, pois ele teria fugido com os dois filhos do casal logo após o crime. Esteve em Camaçari e entregou os dois filhos ao seu pai para cuidar, resta agora, saber aonde esta o mais novo, já que eram três.  (Bahia no Ar . Conexão Cidade).


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.