Cristiano Ronaldo desabafa: ‘Meu brilho incomoda’

Atacante português mandou mensagem aos críticos um dia depois de responder a acusações de fraude fiscal
Cristiano Ronaldo posta foto com recado aos críticos (cristiano/Instagram/Divulgação)
Um dia depois de prestar depoimento sobre a acusação de fraude fiscal e discutir com uma juíza, Cristiano Ronaldo segue arredio. O atacante português do Real Madrid mandou um recado a seus críticos nas redes sociais nesta quarta-feira. “O que incomoda as pessoas é o meu brilho, insetos só atacam lâmpadas que brilham!”, escreveu Cristiano.
Na segunda-feira, Cristiano compareceu ao tribunal de Pozuelo de Alarcón, nos subúrbios de Madri, para prestar depoimento como investigado em uma denúncia de fraude fiscal no valor de 14,7 milhões de euros (cerca de 54 milhões de reais). Segundo informações do diário AS, Cristiano negou todas as acusações e chegou a dizer que “Se não me chamasse Cristiano Ronaldo não estaria sentado aqui.” 
A juíza Mónica Gómez Ferrer teria, então, respondido duramente ao jogador português. “Não se equivoque. Assim como o senhor, sentaram aqui outras pessoas anônimas. O senhor está sendo acusado e investigado por um suposto delito fiscal segundo provas da Promotoria e sobre as quais a Justiça terá de decidir.” Ainda segundo o jornal, Cristiano teria insistido. “Não, não, tudo isso só está acontecendo porque sou Cristiano Ronaldo.” (veja)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.