Da Inglaterra, mulher de Evaristo diz a amigo: ‘Esperando você’

Amalia Stringhini está em Cambridge, para onde, especula-se, o jornalista seguirá para o seu período sabático
Evaristo Costa e amalia Candido Stringhini (Reprodução/Instagram)
Os rumores de que Evaristo Costa vai passar um período sabático na Inglaterra ganharam força nesta terça-feira, com um post feito por Amalia Stringhini, esposa do jornalista, de Cambridge. Evaristo se despediu da bancada do Jornal Hoje, que dividiu por catorze anos com Sandra Annenberg, na Globo, na semana passada. Para o seu lugar, foi anunciado o jornalista Adonay De Nuccio, conhecido como Dony De Nuccio, que troca a Globo News pela Globo.
“It feels home 🙏Patience pays! After 10 waiting long years… So proud to be back😜🇬🇧#getintoteaching #earlyyearseducation”, escreveu Amalia em inglês, em mensagem que pode ser traduzida por “Me sinto em casa. Paciência vale a pena! Depois de 10 anos de longa espera … estou tão orgulhosa de voltar … #vouensinar #educaçãoinfantil”.
A um conhecido que escreveu, dizendo que a Inglaterra fazia bem a Amalia (“Menina linda !!!! como esta terra faz bem a vc!!!!”), ela respondeu, dizendo que o espera. “Ahhh, amadíssimo Guila, faz bem a nós pessoas do bem, trabalhadoras, honestas, que amamos a vida e que damos valor ao que com muita força e garra de vida plantamos. Estou esperando você “my oficial architet” in this whole wide world”. (veja)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.