Eunápolis: Promotor de Justiça é alvo de críticas e comentário homofóbico por servidora da secretaria de saúde

Foto: Trabuconoticias
Por: futucandonoticias
Uma demostração de desrespeito foi revelado através de um áudio gravado por uma assessora de comunicação da Secretaria Municipal de Saúde de Eunápolis, onde ela faz comentários críticos a um Promotor de Justiça e insinua perseguição ao seu chefe, Prefeito de Eunápolis.
Perdendo a noção de respeito, Rosie Marie em um dos áudios ofende a honra do Promotor de Justiça do Ministério Público Estadual, Dinalmari Messias, com um comentário interpretado como homofóbico.
São quatro áudios que chegaram no Whatsapp do FUTUCANDO e a conversa teria acontecido entre Rose Marie Galvão, nomeada como Secretária executiva da prefeitura, e alguém a quem ela chama de “Miro”. No diálogo Rose diz que há demostração de perseguição por parte do Promotor de Justiça Dr. Dinalmari Mendonça Messias que recomendou a exoneração de parentes do prefeito Robério Oliveira no prazo de 10 dias em uma ação contra o nepotismo.
Segundo informações, a Secretária executiva da prefeitura de Eunápolis, Rose Marie Galvão, teria gravado o áudio sem perceber que estava em um grupo, e não se sabe por quem a conversa contendo a fala dela foi compartilhada.
A Promotoria Pública de Eunápolis é muito atuante e as denúncias contra as gestões municipais são devidamente apuradas, devendo a sociedade participar e contribuir para a transparência e respeito ao érario público.
É só futucar que a verdade aparece.
Ouça o comentário contra o Promotor de Justiça Dinalmari:
Tocador de áudio
Ouça na íntegra as críticas contra o Promotor de Justiça:
Tocador de áudio



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.