Ex-BBB Marcos fala sobre agressão a Emilly: 'Realmente é pesada a cena'

Cirurgião criticou a ex-namorada e se justificou: 'Segurei do mesmo jeito que ela me segurava. Eu estava todo arranhado'
Rio - O ex-BBB Marcos Harter participou do "Programa do Porchat", na Record, na noite desta terça-feira. Cerca de quatro meses após o fim do reality show, o cirurgião comentou a acusação de que teria agredido a ex-namorada, Emilly Araújo, durante o programa. 
Ex-BBB Marcos Harter no 'Programa do Porchat'
Marcos admitiu que a cena da briga entre ele e a gaúcha é forte e que a Globo tinha que tomar alguma providência, mas reclamou do fato de a emissora não ter mostrado o testemunho de Emilly sobre o caso.
"A Rede Globo mostra a gravação do Temer. Por que não mostra a da Emilly?", questionou o médico, em uma comparação meio sem sentido. 
Marcos admitiu que também ficou chocado ao assistir, posteriormente, o vídeo em que aparece encostando Emilly na parede e com o dedo no rosto dela. "Realmente é pesada a cena. E a Globo teve que tomar uma iniciativa", disse. No entanto, Marcos não entende o fato de Emilly ter confirmado que foi agredida ao ser chamada no confessionário. "Teve um momento em que o dinheiro falou mais alto pra ela".
O médico acredita que as brigas com a ex-namorada no "BBB" foram um acidente. "Teve um momento em que saí da linha. Não teve agressão física. Segurei do mesmo jeito que ela me segurava. Eu estava todo arranhado. Quando saí do programa, tinha muitas marcas de unha". (o dia)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.