FUTEBOL - É oficial: PSG dá as boas-vindas a Neymar

Clube francês anuncia, enfim, a contratação do atacante brasileiro, que trocou o Barcelona por um contrato milionário de cinco temporadas
PSG oficializa contratação de Neymar (@PSG_inside/Twitter)
A novela chegou ao fim oficialmente. Na tarde desta quinta-feira, o Paris Saint-Germain anunciou a contratação do atacante Neymar em suas redes sociais. O clube francês pagou 222 milhões de euros (cerca de 820 milhões de reais) para tirá-lo do Barcelona após uma polêmica e longa negociação. O jogador mais caro de todos os tempos assinou contrato de cinco anos, até julho de 2022. 
Ao site oficial do clube, Neymar falou sobre o sentimento de reforçar a equipe francesa. “Estou extremamente feliz de me juntar ao PSG. Desde que cheguei à Europa, o clube sempre foi um dos mais competitivos e ambiciosos. E o mais desafio, o que mais me motivou a me juntar a meus novos companheiros foi ajudar o time a conquistar os títulos que os fãs querem. A ambição do PSG me atraiu, junto com a paixão e a energia que ele traz. Joguei quatro temporadas na Europa e me sinto pronto para assumir esse desafio. De hoje em diante, farei de tudo para ajudar meus companheiros, para abrir novos horizontes para o clube e para levar alegria a seus milhões de torcedores pelo mundo.”

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.