FUTEBOL - Mattos condena ‘desrespeito’ de Felipe Melo e anuncia afastamento

Dirigente defendeu Cuca das ofensas vazadas em áudio e colocou jogador no mercado, mas advertiu: Palmeiras não facilitará negociação
Alexandre Mattos durante coletiva no Palmeiras (Palmeiras/Facebook)
O diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, concedeu entrevista no centro de treinamento do clube nesta terça-feira para esclarecer a situação de Felipe Melo. O dirigente lamentou o vazamento de um áudio comprometedor, condenou o “desrespeito” do jogador em relação ao técnico Cuca e confirmou que o jogador ficará afastado, treinando separado dos colegas. Mas garantiu que tirar o volante do Palmeiras não será fácil: “O Felipe é um ativo do clube, que vale dinheiro. Se alguém quiser, já vai o recado: que procure o Palmeiras. Não vai ser ‘facinho’.”
Mattos iniciou discurso dizendo que a diretoria não havia se pronunciado antes, pois os fatos vinham sendo tratados de forma interna, o que mudou drasticamente após o vazamento do áudio. “Acima de qualquer coisa, temos de ter respeito, ambiente bom. (…) Depois do jogo no Mineirão, o Felipe teve uma situação de desrespeito muito forte com o Cuca”, afirmou, deixando claro que houve um problema pessoal, além de questões técnicas e táticas.(veja)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.