Glória Maria relembra relacionamento com galã de Hollywood: 'Bom não, foi ótimo'

Apresentadora disse que conheceu Gerard Butler quando o astro veio lançar '300' no Brasil
Rio - Glória Maria contou algumas curiosidades de sua vida, como quando foi seu primeiro beijo, quem é seu "crush", e quais países ainda tem vontade de visitar, em entrevista ao Youtuber Matheus Mazzafera.'Não gosto de músculo, acho que tira toda a feminilidade da mulher', dispara Glória Maria
Em um dos momentos, ela falou sobre um breve relacionamento que teve com o ator americano Gerard Butler. "A gente teve uma história, rolou uma coisa bem legal. Ele veio lançar o '300' aqui no Brasil, com o Rodrigo Santoro. Eu fui na festa de lançamento, a gente se conheceu, e parece que ele gostou bem de mim, a gente já saiu de lá juntos. E ficamos juntos. Eu não vou negar, eu sou livre, dona da minha vida e ele também, ele é um gato! Foi bom não, foi ótimo", revelou Glória.
Além disso, quando questionada sobre seu status de relacionamento atual, a jornalista foi misteriosa. "Solteira média. Quando ele está aqui, eu estou namorando. Quando ele vai embora para o país dele, porque ele não mora no Brasil, eu estou solteira", disse.
Glória ainda disse que sua "girl crush" é Halle Berry, e, questionada se ficaria com a atriz, a jornalista respondeu: "Por que não?" (o dia)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.