‘Planeta dos Macacos’ passa ‘Transformers’ na bilheteria nacional

Terceiro filme da franquia já levou mais de 750 mil pessoas ao cinemas, enquanto carros robôs não alcançaram 230 mil no último final de semana
Transformers e Planeta dos Macacos (Divulgação/Divulgação)
O terceiro filme da nova franquia de Planeta dos Macacos estreou na última quinta-feira e teve a maior bilheteria do final de semana, levando mais de 750 000 espectadores para o cinema. A produção ultrapassou a colocação de Transformers: O Último Cavaleiro, que ficou em segundo lugar, com menos de 230 000 ingressos vendidos.
Em Planeta dos Macacos: A Guerra, o macaco César (Andy Serkis) e seu grupo entram em uma batalha contra os humanos e o protagonista parte em busca de vingança, quando seus amigos começam a ser mortos e capturados. No mundo todo, o filme já faturou aproximadamente 280 milhões de dólares, de acordo com o site especializado Box Office Mojo.
PUBLICIDADE
No terceiro lugar da lista nacional, aparece Meu Malvado Favorito 3, que já levou quase 8,5 milhões de pessoas aos cinemas brasileiros. A franquia de animação já ultrapassou Shrek e é a mais lucrativa da história, alcançando a marca de 3,528 bilhões de dólares em arrecadações.
As outras posições do ranking de filmes mais assistidos neste final de semana foram ocupadas, em ordem, por: Dunkirk, Homem-Aranha – De Volta ao Lar, Em Ritmo de Fuga, Carros 3, O Filme da Minha Vida, Detetives do Prédio Azul e 7 Desejos. (veja)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.