Atirador mata um e deixa três feridos em escola no oeste dos EUA

Fachada da Freeman High School, em Rockford (EUA), onde atirador matou um aluno nesta quarta
Um atirador abriu fogo em uma escola de ensino médio no Estado de Washington, no oeste dos EUA, e deixou um estudante morto e três feridos na manhã desta quarta-feira (13), informaram autoridades.
O atirador foi preso, segundo o xerife do condado de Spokane, Ozzie Knezovich. A identidade e a motivação do suspeito não foram divulgados. O caso aconteceu em Rockford, cidade com cerca de 500 habitantes próxima à fronteira com o Estado de Idaho.
A porta-voz de um hospital da cidade afirmou que três pacientes pediátricos deram entrada, mas estavam em condição estável e acompanhados de familiares.
Cheryl Moser afirmou que seu filho, um calouro na Freeman High School, ligou para ela de uma sala de aula depois de ouvir tiros sendo disparados.
"Ele me ligou e disse 'mãe são tiros de armas'. Ele parecia tão assustado. Eu nunca o ouvi daquele jeito", disse Moser ao jornal local "The Spokesman-Review". "Você nunca pensa em algo assim acontecendo em uma escola pequena", afirmou a mãe do aluno.
Stephanie Lutje elogiou a comunicação da escola com os pais dos estudantes. "Foi incrível, em provavelmente 15, 20 minutos depois de saber do incidente eu já tinha recebido uma ligação, uma mensagem de texto dizendo que a escola estava OK." (Folha)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.