ITAPETINGA - Homicida é preso em Itapetinga

Nesta terça (12), policiais civis do Serviço de Investigação da 21ª Coorpin, prenderam Rubening Sampaio Oliveira (Bebina), acusado de envolvimento em dois homicídios em Itarantim. O assassino se encontrava escondido no bairro José Ivo, em Itapetinga. A prisão ocorreu após representação feita pelo DPC Eder Goulart Nogueira, obtendo Mandado de Prisão expedido pela Justiça de Itarantim. 
Conforme apurado, através de investigação policial, na madrugada do dia 13/08/2017, dois jovens foram executados no interior de um bar localizado no bairro Senhor do Bonfim, em Itarantim, quando dois homens encapuzados chegaram ao local em um carro de passeio e efetuaram disparos de arma de fogo contra as vítimas. Após diversas diligências, as equipes de investigação da 21ª Coorpin e da Delegacia Territorial de Itarantim efetuaram a prisão em flagrante de Rafael Santos Souza, 29 anos e de Ezequiel Ribeiro Silva (Zica), 22 anos, além da apreensão de um adolescente de 17 anos, no dia 13/08/2017. 
Já na data de hoje, foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva de Rubening, também por participação no duplo homicídio.
(Itapetinga Agora)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.