JANOT TEM ENCONTRO FORA DA AGENDA COM ADVOGADO DE JOESLEY, EM BRASÍLIA

ADVOGADO DE JOESLEY DIZ QUE ENCONTRO COM JANOT FOI 'CASUAL'
SURPREENDIDO PELA PRESENÇA DO ADVOGADO DE JOESLEY, JANOT FICOU TODO O TEMPO COM A EXPRESSÃO FECHADA. (FOTO: O ANTAGONISTA)
O advogado Pierpaolo Bottini atendeu ordem expressa do seu cliente Joesley Batista, quando abordou o procurador geral Rodrigo Janot em um bar de Brasília, num gesto desesperado do dono do grupo J&F/JBS para tentar reverter ainda neste sábado (9) o pedido de sua prisão protocolado no Supremo Tribunal Federal (STF) na noite de sexta.
É conhecido o hábito de Janot de freqüentar a área comercial da QI 15 do Lago Sul, em Brasília. É um hábito solitário, testemunhado por muitas pessoas. O encontro com o advogado ocorreu e um bar dessa quadra.
O site Antagonista divulgou foto que documentou esse encontro, no qual Janot aparece com expressão fechada, de poucos amigos, diante do advogado que tem um copo de cerveja à sua frente. Bottini divulgou que o encontro foi “casual”, e essa foi a explicação que ele mesmo deu ao abordar o procurador-geral. No bar, a suspeita é que a foto foi obra de pessoa ligada ao advogado. (DP)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.