Musa do futebol mundial faz ensaio fotográfico sensual

Com o início da temporada da NFL recheada de grandalhões, nada melhor que uma musa para deixar o ambiente mais leve. É aí que entra em cena Fernanda Martinelli. A modelo que estampou a capa da Revista Sexy no mês de Julho, vem cumprindo os compromissos como a Musa do Futebol Americano do Brasil, título este cedido pela liga oficial do esporte.

“Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo desde que assumi o título, tenho muitas atividades além de aprender a jogar, quero ser uma musa diferente, quero praticar o esporte”, conta Fernanda Martinelli que já está fazendo aulas de futebol americano.
Fernanda se prepara para uma agenda de compromissos em Portugal. Além dos programas de TV, a musa irá participar de eventos esportivos ligados ao futebol americano.
A preparação da Musa do Futebol Americano consiste em: malhar duas horas por dia, dieta regrada a base de proteína com pouco carboidrato e bastante agachamento para ajudar na força de quadril por conta dos movimentos que o futebol americano exige durante uma partida.(tudonews)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.