Ticiana, mulher de Joesley, chega à casa do sogro em SP

Não se sabe se o empresário, que teve prisão decretada hoje pelo ministro no STF Edson Fachin, também está no local. Expectativa é que ele se entregue hoje
Ticiane Villas Boas chega na casa de José Batista Sobrinho, na rua Haddock Lobo, em São Paulo (Foto/VEJA.com)
Movimentação de jornalistas e fotógrafos em frente à casa de Joesley Batista, na Rua França, em São Paulo (Oslaim Brito/VEJA.com)
Movimentação de jornalistas e fotógrafos em frente à casa de Joesley Batista, na Rua França, em São Paulo (Oslaim Brito/VEJA.com)
Carro da Polícia Militar faz ronda em frente à casa de Joesley Batista, na Rua França, em São Paulo (Oslaim Brito/VEJA.com)
É grande a movimentação na frente da casa do empresário Joesley Batista, dono da JBS, e na de seu pai, José Batista Sobrinho, ambas na Zona Oeste de São Paulo. No meio da tarde, vários parentes chegaram ao edifício de luxo onde mora o patriarca da família. Em um dos carros que parou para entrar na portaria estava Ticiana Villas Boas, mulher de Joesley. Não se sabe se o empresário, que teve prisão decretada hoje pelo ministro no STF Edson Fachin, também está no local.
Repórteres, fotógrafos a trabalho e curiosos estão na residência de Joesley, no bairro Jardim Europa, à espera de que a Polícia Federal chegue a qualquer momento. O apartamento onde mora o pai de Joesley, no bairro do Jardins, também da Zona Oeste, está igualmente com várias pessoas à frente do edifício. (veja)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.