TRAGÉDIA EM SANTA CATARINA - Após brigar com esposa, homem pega os dois filhos e arremessa carro em penhasco

O pai e as crianças morreram na hora. Tragédia ocorreu neste final de semana em Santa Catarina. Motivo da briga não foi revelado.
A polícia acredita que a queda de 100 metros de um Escort que terminou com a morte de um pai e dois filhos em Urubici, em Santa Catarina, foi intencional. No sábado (9), dia do suposto acidente, a mulher e mãe das vítimas teve uma briga com o marido, segundo depoimento dela. O motivo da discussão não foi revelado.
Rafael Mattei Estevão, 27 anos, e os dois filhos, Romeu e Rômulo, 2 e 4 anos, morreram depois que o carro em que estavam caiu na Cascata da Avencal, na noite de sábado. “Tudo indica que a intenção era matar os filhos e cometer suicídio. Queremos entender o motivo, se era para atingir a mulher de forma tão grave, e também entender a escolha do local para ter feito isso”, diz o delegado Jackson Guasselli.
O pai de Rafael disse que o filho tinha problemas com a esposa, além de ciúmes dela e do novo emprego que ela tinha conseguido. A própria mulher confirmou isso em depoimento.
Na manhã de sábado, depois da briga, a mulher foi trabalhar em Orleans, onde a família vive. Os filhos estavam com a mãe dela, mas Rafael buscou as crianças para levar os dois em uma festa, onde nunca chegaram.
“Bom pai”
O delegado disse que também analisou a página do Facebook de Rafael. “As postagens indicam que ele era uma pessoa solitária. Também mostram pessoas o elogiando como pai. Não tinha indicativo de ser um pai ausente”. A mulher teria dito ao delegado que o Rafael teria tentado se matar aos 18 anos. Conforme a polícia, o homem não tinha passagens policiais.
Perícia
Policiais voltaram ao local da queda neste domingo (10) a pedido do delegado para tentar encontrar novos elementos que possam ajudar a elucidar o caso. “Ele não deixou nenhuma carta. Vamos buscar o celular para fazer perícia e tentar achar algum indicativo da motivação. Acredito que deve ter sido algo pensado há algum tempo, que foi sendo construído, e não apenas motivado pela briga pela manhã”. As informações são do G1.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.