DENÚNCIA - EXTERMÍNIO DE ANIMAIS NA CEPLAC

Recebemos uma denúncia muito séria de perversidade, falta de respeito à vida e crimes que estão praticando na CEPLAC/CEPEC, alí no km. 22 da rodovia Ilhéus Itabuna. Naquele Órgão,  que muito nos orgulhou e orgulha, por ato sabe-se lá de quem, estão  perpetrando verdadeiro EXTERMÍNIO de gatos. vimos REPUDIAR essa ação irresponsável de quem a pratica. É uma ilndignidade, barbaridade.
Desse modo, vimos dar amplo conhecimento  à sociedade para que haja um posicionamento com relação a isso. E solicitar  que a CEPLAC, através de sua direção regional, explique o que está acontecendo, o motivo de tanta matança. Soubemos, ainda, que a matança dos felinos é feita através de colocação de chumbinho em alimentos e colocados em pontos estratégicos do CEPEC - Centro de Pesquisas do Cacau.
A denúncia está sendo levada ao Ministério Público e à Polícia Federal para que sejam adotadas as providências cabíveis e apuradas as responsabilidades. Isso não pode ficar impune. Os culpados serão identificados durante as investigações e responderão, sim, pelos seus atos.
Vejam algumas fotos de gatos assassinados na CEPLAC.







                                                                                                                                                                                                                                                                         

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.