Adolescente faz arrastão e toca nas partes íntimas de uma das vítimas

Ao lado de comparsa, rapaz de 17 anos teria feito mais de 20 vítimas em paradas de ônibus de Ceilândia
Material apreendido com menor
Um adolescente de 16 anos foi apreendido por policiais militares em Ceilândia, na manhã desta sexta-feira (15/12). O rapaz é acusado de, pelo menos, 20 roubos em paradas de ônibus da cidade e também de abuso sexual, uma vez que teria tocado nas partes íntimas de uma das vítimas.
Por volta das 6h30, a Polícia Militar (PM) foi informada, via rádio, de que dois suspeitos em uma moto faziam uma série de roubos nas paradas de ônibus do Setor P Sul. Uma equipe da Corporação intensificou o patrulhamento na região para tentar localizar os assaltantes.
Cerca de 30 minutos depois, um suspeito com as mesmas características de um dos assaltantes foi visto em uma moto na QNN 22. Ao abordá-lo, os policiais encontraram uma bolsa com 12 celulares, carteiras, dinheiro, entre outros objetos que haviam sido roubados. Ele relatou que seu parceiro roubou uma bicicleta e fugiu do local antes da chegada dos militares.
O menor foi levado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA II). Na unidade da Polícia Civil, as vítimas o reconheceram. Ele já tem duas passagens por roubo. Uma mulher, que também foi assaltada pelo adolescente, compareceu à DCA e relatou que o infrator a tocou nas partes íntimas. 
(Com informações da PMDF/metrópoles)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.