Anitta diz que recebeu críticas na primeira aposta internacional

Cantora relembra dificuldades que viveu no Brasil no começo da carreira
O ano de 2017 rendeu muitos frutos a Anitta. Nos últimos meses, a cantora teve o gostinho de passar a ser reconhecida em outros países além do Brasil e, neste domingo, revela que a primeira tentativa, a princípio, não foi bem recebida. Numa entrevista que vai ao ar no “Fantástico”, a artista diz que quando apostou em “Paradinha”, com uma palavra em português no refrão, chegou a ser advertida:
Foto: João Cotta/TV Globo/Divulgação
“(Diziam): ‘Ninguém vai escutar, essa produção não combina com o mercado latino, é muito brasileira’”, ressalta a cantora, de 24 anos, que bateu o pé para manter sua decisão e explicará a Tadeu Schmidt e Poliana Abritta: “Ninguém me ajudou, não houve investimento, apenas eu metendo a cara sozinha. Agora, é muito louco ouvir ‘Paradinha’ tocar no aeroporto de Nova York. Uma música que todo mundo achou que não ia dar certo abriu as portas do mercado internacional para mim”.
No bate-papo, Anitta lembra que as dificuldades que enfrentou recentemente no mercado internacional se assemelham ao que viu aconteceu no Brasil antes do estouro de “Show das poderosas”.
“Estou vivendo lá fora exatamente o que vivi no início da minha carreira no Brasil. Tenho que lidar com as mesmas situações: as barreiras, as pessoas, as músicas, as dificuldades... Tudo parecido”. (ibahia)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.