Anitta pergunta para marido: 'sou malandra ou princesa?

Recado foi para Sarah Sheeva que criticou novo hit da cantora
Anitta ironiza Sarah Sheeva
Rio - Anitta ironizou a crítica da pastora Sarah Sheeva, na tarde deste sábado, no Instagram. No vídeo, a cantora pergunta para o marido, Thiago Magalhães, 'sou malandra ou princesa?". Ele, por sua vez, responde ao fundo: "os dois. Malandra quando tem que ser malandra e princesa quando tem que ser princesa."
Nesta sexta-feira, a pastora e idealizadora do Culto das Princesas compartilhou um vídeo em que comenta o novo hit de Anitta. 
“Não sou malandra, sou princesa. Não sou uma mulher que quer exibir todo meu corpo para todos os homens me cobiçarem, me desejarem sexualmente. Eu sou uma mulher que entendi que meu corpo é exclusivo para o homem que me escolher, que escolher morrer ao meu lado. O homem que vai ser meu marido.
Esse corpo que eu tenho, que eu recebi de Deus, esse presente, é só para esse homem, exclusivamente para ele. Não é para todos olharem, não é para todos os olhares, para todos sentirem prazer. Eu sou exclusiva, sou princesa. Não sou malandra, não estou na malandragem, não quero malandragem. Eu quero ser santa, ser exclusiva”, diz Sarah Sheeva no vídeo. (odia)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.