APÓS ESPECULAÇÕES SOBRE SUA SAÚDE, TEMER REAPARECE EM CONVENÇÃO DO PMDB

CANCELAMENTO DE SUA IDA GEROU RUMORES SOBRE ESTADO DE SAÚDE
PRESIDENTE MICHEL TEMER COMPARECE À CONVENÇÃO DO PMDB APÓS ESPECULAÇÕES SOBRE SUA SAÚDE (FOTO: FILIPE CARDOSO/PMDB NACIONAL)
O presidente Michel Temer compareceu à Convenção Nacional Extraordinária do PMDB, nesta terça (19), mesmo após comunicado da Secretaria de Comunicação da Presidência da República de que Temer havia cancelado sua participação. Na convenção, a sigla volta a ser "MDB", retirando a palavra "partido" imposta pelo regime militar.
A decisão havia gerado várias especulações sobre a saúde do presidente, que passou por um novo procedimento cirúrgico urológico na última quarta (13), em São Paulo. Temer foi diagnosticado com estreitamento uretral e passou por uma cirurgia de pequeno porte com sucesso.
Por causa do procedimento, o presidente precisará usar uma sonda para coletar a urina por 30 dias. Temer sente muito incômodo por causa da sonda, por isso precisou cancelar viagens previstas para a Ásia e para Maceió.
Na convenção do PMDB, nesta terça em Brasília, o presidente falou sobre a importância das reformas, o controle de gastos, a geração de empregos com a modernização trabalhista e a reforma do ensino médio. (Diário do Poder)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.