Cláudia Leitte não aguenta mais história de 'rivalidade' com Ivete

Tanto Cláudia quanto Ivete não têm tempo a perder com essas bobagens, mas acabam sendo 'vítimas' das boatarias
Rio - Vai “The Voice” vem “The Voice” e Cláudia Leitte sempre se vê às voltas com perguntas sobre rivalidade e comparações com Ivete Sangalo em eventos do programa. Meio que falta de assunto. 
E não foi nada diferente agora em relação ao “The Voice Kids”, em função de terem trocado de cadeiras. Muito profissional e paciente, ela responde todas as perguntas numa boa e garante que esse tipo de coisa “nunca existiu”. Mas percebe-se que fica bem desconfortável diante desses questionamentos, louca para disparar uma resposta do tipo “essa pergunta de novo?!”. Elenco do 'The Voice'Divulgação
Na verdade, tanto Cláudia quanto Ivete não têm tempo a perder com essas bobagens, mas acabam sendo “vítimas” das boatarias de sempre e da guerra de seus fãs, que adoram trocar farpas nas redes sociais e fora delas. Felizmente as duas não entram nessa “pilha”. 
A estreia da terceira temporada do “The Voice Kids” está confirmada para 7 de janeiro e marca a chegada de três novas integrantes: Claudia Leitte e a dupla Simone & Simaria, que se juntam a Carlinhos Brown no time de técnicos. (odia)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.