Com Jucilei tocando sax, São Paulo anuncia a contratação do volante

Depois de um ano de empréstimo, jogador assina contrato de quatro anos
A diretoria do São Paulo anunciou na manhã desta segunda-feira a contratação em definitivo do volante Jucilei, que atuou por empréstimo na equipe do Morumbi na temporada 2017. O jogador, que custou US$ 1,4 milhão (R$ 4,6 milhões), assinou vínculo por quatro temporadas e se reapresentará com o restante do grupo para a pré-temporada no dia 3 de janeiro.
– A campanha do segundo turno do Campeonato Brasileiro mostra que conseguimos montar uma equipe forte e competitiva para 2018. A contratação do Jucilei em definitivo reforça o projeto de manter essa base para entrarmos na próxima temporada em condições plenas de conquistar os títulos que disputarmos – afirmou o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva.
Jucilei, que vestiu a camisa 25 neste ano, passará a usar a número 8 a partir de 2018. Ele estava no Shandong Luneng e rapidamente se adaptou ao time tricolor. Formou uma boa dupla de volantes com Petros e terminou o ano em alta com o torcedor são-paulino.
Os números comprovaram a eficiência do jogador, que deu segurança ao setor de marcação do Tricolor: em 35 rodadas do Campeonato Brasileiro, Jucilei efetuou 77 roubadas de bola (média de 2,2 desarmes por partida) e acertou 94,9% dos passes – um dos mais efetivos do torneio, com 1571 passes por partida (média de 44,9 por jogo).
No total, ele disputou 49 partidas com a camisa tricolor e marcou um gol, no empate por 1 a 1 com o Fluminense, em jogo disputado no estádio do Morumbi, pelo nacional.(G1)
Jucilei foi um dos destaques do Sâo Paulo em 2017 (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
(Foto: divulgação)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.