Corinthians aceita proposta e vende Jô para o futebol japonês

Atacante foi o artilheiro do clube na última temporada
Jô disputará o Campeonato Japonês na próxima temporada (Heitor Feitosa/VEJA.com)
O atacante Jô vai deixar o Corinthians para a próxima temporada. O jogador recebeu uma oferta alta do Nagoya Grampus e vai jogar no clube japonês em 2018. Recentemente, o jogador deu entrevista falando que não sairia do clube brasileiro e que seu foco estava na disputa da Copa Libertadores do ano que vem. Ele havia recebido propostas de um outro clube do Japão, além de um time da Alemanha e outro da Itália. Entretanto, a oferta do Nagoya mexeu tanto com o jogador quanto com a diretoria do time paulista, que viu como uma boa oportunidade de faturar alto com o atacante. De acordo com o canal Sportv, a proposta é de 11 milhões de euros.
Sem Jô, o Corinthians agiu rápido no mercado e acertou com o atacante Tréllez, do Vitória. Entretanto, resta um acordo com o clube baiano, que deve receber uma quantia financeira e alguns atletas por empréstimo. Anteriormente, os paulistas já acertaram a contratação de Júnior Dutra, que pode atuar como centroavante ou cair mais pelas pontas.
Jô foi o artilheiro do Corinthians na temporada, com 25 gols, e também o maior goleador do Campeonato Brasileiro, ao lado de Henrique Dourado, ambos com 18 gols marcados. O jogador tinha contrato com o clube paulista até dezembro de 2019.(veja)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.