Fernando Gomes assegura conclusão de passarela sobre o Cachoeira até 18 de janeiro

O prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, assegurou que a conclusão das obras de construção da Passarela de Pedestres sobre o Rio Cachoeira acontecerá até o dia 18 de janeiro, data da abertura oficial do Carnaval Antecipado de Itabuna. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (18), durante entrevista concedida ao Programa Balanço Geral da Record/TV Cabrália.
Na entrevista, o chefe do executivo itabunense esclareceu sobre as medidas adotadas por engenheiros da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e da Minas Aço, empresa responsável pela execução das obras, para correção de pequena falha na confecção da estrutura metálica que será fixada sobre as bases de concreto, ligando a Praça Rio Cachoeira (na altura da Câmara Municipal) à Alameda da Juventude (área central da cidade).
Segundo Fernando Gomes, as estruturas serão refeitas, sem custos para os cofres públicos, e até a próxima quinta-feira (21) deverão chegar, juntamente com os caminhões guinchos, ao local das obras e na sexta-feira (22) terá início à colocação sobre as bases. “A nossa previsão é que o trabalho esteja concluído até o dia 18 de janeiro para a abertura do Carnaval de Itabuna”, disse.
Teatro Municipal
O prefeito aproveitou a oportunidade para anunciar a assinatura de convênio com o governo do estado nesta quarta-feira (20), em Salvador, para a conclusão das obras do Teatro Municipal de Itabuna que, após licitação, devem ser iniciadas até o próximo dia 20 de fevereiro. “Queremos concluir a construção do teatro até o mês de agosto, se Deus quiser. Este é um presente que o povo de Itabuna espera há muitos anos”, afirmou Fernando Gomes.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.