Finalistas da 'Dança dos Famosos' falam das dores e da rotina de ensaios

Superação para chegar à final da competição
Rio - Hoje, o 'Domingão do Faustão, da Globo, exibe a final do quadro 'Dança dos Famosos'. A disputa acontecerá entre Maria Joana e Reginaldo, Lucas Veloso e Nathalia e Nicolas Prattes e Mayara. O vencedor levará um carro 0 km.Lucas Veloso e Nathalia
A atriz diz nunca tinha imaginado chegar à final da atração porque pensa em cada etapa por vez. "Vou dar meu melhor como fiz desde o início, não vou dar um gás diferente agora. Só estou na final porque passei em todas as etapas", explica.
Lucas diz que imaginava sair logo na repescagem. "Antes de começar o quadro, não tinha nenhum parâmetro do que podia acontecer", salienta. Para Nicolas, o terceiro desafiante, tudo é possível, já que ele chegou a ficar em último lugar no primeiro ritmo e agora disputa a finalíssima. "Achei que já não ia dar pra mim. Mas fui superando tudo a cada domingo", comemora.Nicholas Prattes e Mayara
DORES
Para se apresentar com exatidão, algumas vezes os participantes precisam lidar com um fator nada agradável: a dor. "Estou um pouco machucada na costela. Mas quando a gente faz algo com amor, até nisso Deus ajuda. Meu fisioterapeuta é um anjo, vou lá toda semana", conta Maria Joana. Lucas diz que se machucou tanto que tem uma coleção de ferimentos. "Vou para casa me cuidar, depois da final, com a minha irmã que é fisioterapeuta", vibra.
Nicolas faz coro, mas tem uma fórmula para curar as dores. "Procuro dormir bem, tomar bastante líquido, ter boa noite de sono, manter alimentação regrada", entrega.
Maria Joana e Reginaldo
EMOÇÃO
Com os ritmos samba de gafieira e valsa, Prattes promete show sem precedentes. "Vai ser marcante", promete. Veloso concorda: "Os dois ritmos terão uma historinha de magia e interpretação". E Maria Joana diz que a final terá muita emoção. "Por ser final, colocaremos a cerejinha que faltava", avisa.(o dia)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.