Larissa Manoela contracena com o ex, João Guilherme, e conta como reagiu

No bate-papo, Ingrid Guimarães conta que ela foi quem ficou apreensiva e olhou para Larissa Manoela nas cenas do ex-casal
Larissa Manoela e Ingrid Guimarães lançarão, na próxima quinta-feira, o filme “Fala sério, mãe” em todo o Brasil. No longa, que tem direção de Pedro Vasconcellos, a cantora aparece em algumas cenas como par romântico de João Guilherme, seu ex-namorado na vida real. A menina, que atualmente namora o também ator Leo Cidade, contou qual foi sua reação ao ver nas telonas a interação com o ex.
Foto: Reprodução/YouTube
“Para mim foi muito tranquilo. As filmagens foram ainda quando a gente estava junto. A gente está sempre preparado para um relacionamento que pode durar ou pode não durar. Principalmente nesta nossa vida louca de artista. Eu não tenho o menor problema de assistir ao filme”, contou a estrela teen à youtuber Foquinha.
No bate-papo, Ingrid Guimarães conta que ela foi quem ficou apreensiva e olhou para Larissa Manoela nas cenas do ex-casal: “Ela foi ver pela primeira vez comigo no cinema, e quando apareceu a cena eu ficava assim para ela, ó (Ingrid olha para Larissa e faz cara de expectativa). E ela assim (Ingrid faz cara de descaso). Eu que estava (tensa), e ela supernormal.”
Na conversa descontraída, Larissa Manoela também assume já ter mentido para a mãe para matar aula e que, de vez em quando, dorme na cama nos pais. "Eu tenho carência. Sintyo vontade de estar junto, de estar ali no meinho. É cafona, sim. Dezesseis anos, sabe? Mas eu sou muito inquieta na cama. Eles odeiam quando eu vou ficar com eles.", confessou. (iBahia)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.