Luana Piovani fala sobre simpatias que já fez e gosta de fazer para o ano novo

"Tomei água na concha para ver se os peitos cresciam", revelou a atriz
Luana Piovani já entrou no clima de réveillon no seu canal no Youtube e respondeu dúvidas dos fãs sobre a comemoração. Questionada se acredita em simpatia, a atriz disse que sim e deu até receita.
“Simpatia tem a ver com fé no que dita que você está querendo. Quando eu quero muito uma coisa eu coloco o nome da pessoa no mel. Recorto o nome da pessoa, jogo no pires, coloco o mel e enquanto vou jogando eu vou falando ‘vou adoçando você’, para deixar a pessoa doce, querida”, explicou.Foto: Reprodução
E até relembrou uma simpatia que fez para crescer os seios. Segundo a atriz, demorou surtir efeito, mas ela gosta de acreditar no poder de mandar energias para o universo.
“Quando nova tomei água na concha para ver se os peitos cresciam. Demorou anos, achei que nunca tivesse efeito, mas funcionou depois. Óbvio que logicamente, biologicamente, geneticamente não faz sentido, mas quando você destina um pensamento, um desejo, funciona”.
O papo passou também pelas tradições de ano novo. Luana gosta de passar na praia, pular ondinhas, e também escolhe uma cor de lingerie para guiar os pensamentos. A de 2018 deve ser vermelho, para simbolizar paixão.
“Porque meu ‘bifão’ vem depois de três meses e eu que não corro atrás para ver o que é bom para tosse?”, brincou a atriz. Pedro Scrooby, o seu marido, participou durante três meses do reality show “Exathlon Brasil”.
E Luana deu uma dica preciosa para evitar que o novo ano comece ruim: não comece mal acompanhado.
“É melhor que ficar sozinha. Com 19 anos fui passar o réveillon com o boy na época, estava muito baixo astral, a gente desentendeu, ele disse 'vou embora' e porta da rua é serventia da casa, estamos trabalhando com a liberdade de ir e vir. No que ele foi embora, fiz um novo ano novo. Compramos tudo de novo e fizemos outro réveillon dia 3. ‘Não vou começar com o baixo astral daquele pentelho’”, relembrou. (iBahia)
Assista ao vídeo completo:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.