Luciana Gimenez opina sobre ousadia: ‘Tem que ficar mais velha e mais pelada'

Apresentadora contou, também, que incentiva as enteadas e o filho, Lucas Jagger, a serem namoradores
Luciana Gimenez, com 16 anos de carreira na televisão, fez confissões inéditas a Sabrina Sato em seu canal de vídeos no Youtube. Entre elas, a apresentadora contou que incentiva as enteadas e o filho, Lucas Jagger, a serem namoradores. À ex-BBB, Gimenez também afirmou que pararia a idade pela aparência.
Foto: Reprodução
“Odeio ficar velha. Se eu pudesse ficar belíssima, inclusive eu já teria ficado no formol com 30 anos. Eu só queria ficar bonita: Com minha bundinha lá em cima, os peitinhos. Para falar a verdade, acho que eu pararia o tempo com uns 25 anos”, diz a veterana, de 48 anos.
Na entrevista, que também teve a participação da blogueira Nah Cardoso, Luciana acrescenta que teria aumentado sua lista de namorados se voltasse à antiga idade: “Eu teria pego muito mais gente. Eu falo para as minhas filhas (enteadas, filhas do empresário Marcelo de Carvalho) e para meu filho (Lucas Jagger, filho de Mick Jagger): ‘Pega geral1’. Porque eu ficava em casa, tímida, não saía... Aí quando você fica velha, fica se forçando a fazer as coisas que não fez quando era mais nova. Não, gente. Tem que pegar geral. Esse negócio de namorar cedo... E olha que eu curti bastante, né? (risos) Mas eu queria ter pego mais gente”.
Ao falar sobre moda, Luciana Gimenez opinou num momento em que Nah Cardoso falava sobre moda e o fato de ficar mais à vontade para ousar nos looks com o passar do tempo: "Aí você vai ficando mais ve que ficar mais velha e mais pelada. É uma coisa que acontece. Acho que é o desespero, que vai caindo, e tem que ousar antes de morrer (risos) Tem que ficar mais velha e mais pelada".
Confira o vídeo logo abaixo:
(iBahia)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.