Mara discute com Lívia ao comemorar a volta de Naldo e Ellen Cardoso

“Eu acredito na regeneração do ser humano, no amor que tudo sofre, tudo suporta”, disse Mara, deixando Lívia irritada
Mara Maravilha e Lívia Andrade travaram discussão no “Fofocalizando” de terça-feira (26/12). Ao falar sobre a reconciliação de Naldo Benny com Ellen Cardoso, Mara declarou estar feliz com o desfecho da história e revelou já ter imaginado que isso aconteceria. “Eu acredito na regeneração do ser humano, no amor que tudo sofre, tudo suporta”, disse.
Lívia Andrade não concordou com o ponto de vista da colega, afirmando que mulher não depende de homem nenhum hoje em dia. “O que você tá falando, ‘ah, bateu uma vez, mas o amor, a chance’, então assim, é legal a gente falar que as mulheres têm que ter coragem e seguir a vida em frente e a mulher não depende de homem nenhum hoje em dia. Então você não tem que aceitar absolutamente nada, nenhum tipo de agressão”, rebateu a loira.
Mara disse, então, que se Naldo voltar a errar, será uma outra situação: “É uma chance que só quem tem direito de dar é ela [Ellen]. Esta família está sendo restaurada e eu torço por ela”.
Mara Maravilha despertou a irritação de Lívia Andrade ao falar sobre a reconciliação de Naldo Benny e Ellen Cardoso
Mara defendeu, mas a colega deu lição de moral
“A vida não se acaba por causa de contratempos, dos furacões que passam na vida de qualquer pessoa. E quem somos nós pra ficar julgando, pegando pedra pra tacar”, disse Mara. “Tomara a Deus que não volte a acontecer [uma agressão]”, concluiu. (metrópoles)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.