O retorno triunfal de Clara: o melhor desde Tieta

Personagem de ‘O Outro Lado do Paraíso’ encarou os velhos inimigos em cena que causou comoção. 'Vingança parece fútil, ela quer justiça', diz Bianca Bin
Clara (Bianca Bin): retorno poderoso em 'O Outro Lado do Paraíso' (Rede Globo/Divulgação)
Que belíssima a cena do retorno de Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso, exibida na noite desta quinta-feira. Com um longo vermelho, respaldada por alguns milhões de reais na conta bancária, em um palco iluminado, a personagem encara a reunião de seus inimigos enquanto fala plenamente ao microfone: “não imaginam o prazer que é estar de volta”.
Desde a volta da repaginada Tieta a Santana do Agreste não se via uma high society local tão chocada — nem tamanha comoção entre os espectadores. As redes sociais foram tomadas por comentários sobre o capítulo. Um vídeo do momento completo postado no Facebook já soma mais de 7 milhões de visualizações.
Marieta Severo em ‘O Outro Lado do Paraíso’ (TV Globo//O retorno triunfal de Clara: o melhor desde Tieta/Divulgação)
Clara encara Sophia (Marieta Severo), Nádia (Eliane Giardini) e Lívia (Grazi Massafera), trio que fica boquiaberto quando a mocinha é nomeada Embaixatriz da Infância em um evento beneficente em Palmas. Todos os clichês que poderiam estragar o momento estavam ali: a alta sociedade fútil, a mocinha com novo guarda-roupa e o flashback dos momentos ruins do passado. Mas a direção artística de Mauro Mendonça Filho deu novo brilho ao lugar-comum, lançando mão de uma ótima fotografia, boa edição e elenco afinado.
Ao site GShow, da Globo, Bianca deu seu palpite sobre o folhetim de Walcyr Carrasco. “Ela quer a lei do retorno. Vingança parece fútil, ela quer justiça. A Clara espera que todos eles acabem na cadeia.” E assim, também, espera o público — com toques de glamour sempre que possível.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.