Postagens de Mariana Goldfarb sugerem crise em namoro e seguidores questionam modelo

Logo depois do Natal, a primeira mensagem que deixou os internautas ressabiados
O namoro de Cauã Reymond e Mariana Goldfarb está passando por uma turbulência desde o Natal. Nem o ator nem a modelo postaram fotos ou vídeos da data e Mariana vem publicando textos que estão dando o que falar.
Na última quarta-feira, 27, a modelo postou “O verdadeiro amor não vai te tornar outra pessoa, ele vai fazer com que você sinta orgulho de ser quem você é”, compartilhou ela, tomando emprestado um verso do escritor Zack Magiezi. Mariana ainda arrematou com uma frase: “A verdade liberta”.
Foto: Reprodução
Logo depois do Natal, a primeira mensagem que deixou os internautas ressabiados. “Depositar a SUA felicidade nas mãos dos outros é ser covarde mas dividi-la com o próximo é ser sábio.O meu desejo pra 2018 é que nos tornemos cada vez mais donos de nós mesmos. Que a gente saiba o tamanho que tem e como a gente é amado e por isso vale tanto a pena amar. Só da quem tem. Afortunados são aqueles que transbordam amor. Te convido pra entrar nesse grupo e te garanto que você não vai querer sair, só cuida pq o ingresso é caro, é só querer. Nunca foi sorte, sempre foi Deus”.
A última aparição pública de Mariana e Cauã aconteceu no início do mês, no lançamento do livro da mãe do ator, no Rio. Desconfiados, os seguidores de Mariana comentaram. “Não teve nada no Natal, nenhuma postagem”, levantou uma fã.”Aí gente muito triste viu,ele nem posta foto juntos com ela assim uma coisa estranha.”, apontou outrra Pessoas próximas ao casal acreditam que o relacionamento não passa de 2017. Gravando “Ilha de ferro”, o ator vai passar o réveillon no Rio. (iBahia)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.