Presos em SP, Joesley e Wesley têm dia como outro qualquer neste Natal

Irmãos estão em celas separadas e terão direito apenas a panetone e rabanada.
Um dia como outro qualquer: assim vai ser o natal dos empresários Joesley e Wesley Batista na sede da Polícia Federal em São Paulo. Eles estão presos em celas separadas.
Os dois irmãos se encontram apenas no banho de sol: duas horas por dia. Na noite de Natal, eles estarão sozinhos, cada um em uma cela. A única novidade é uma autorização para que eles recebam rabanada e panetone na carceragem, informação não confirmada pela defesa.
Fotomontagem dos irmãos Joesley Batista e Wesley Batista conduzidos pela polícia (Foto: Felipe Rau/Estadão Conteúdo e Marcos Bezerra/Futura Press/Estadão Conteúdo)
A regra para visitas a Joesley e Wesley também permanecem as mesmas: três horas semanais, sempre às quintas-feiras.
Os irmãos Batista estão presos na PF, em São Paulo, desde setembro,a pedido da justiça federal, no âmbito do processo que apura se eles usaram informações privilegiadas da delação da JBS para operar no mercado financeiro.
Em maio, a divulgação da conversa entre Joesley Batista e o presidente Michel Temer derrubou a bolsa de valores e o dólar chegou a R$ 3, 43.
Joesley também teve a prisão decretada pelo ministro Luís Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, por suspeita de ter omitido informações à Procuradoria Geral da República quando fechou um acordo de colaboração com a justiça. (G1)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.