Príncipe Harry e Meghan Markle anunciam data do casamento

Casal irá celebrar cerimônia de matrimônio no dia 19 de maio de 2018, no Castelo de Windsor, na Inglaterra
Felizes - O príncipe Harry e Meghan após o anúncio do noivado: dois dos diamantes da aliança dela pertenceram a Diana (Daniel Leal-Olivas/AFP)
O Príncipe Harry e a atriz Meghan Markle irão se casar no dia 19 de maio de 2018. O anúncio foi feito nesta sexta-feira pelo Palácio de Kensignton, que confirmou a cerimônia na Capela de São Jorge, no Castelo de Windsor, uma das residências oficiais da família real.
O casamento acontece em um sábado, um dia incomum de matrimônios de membros do alto escalão da família real, aponta o jornal britânico The Guardian. Enquanto a Rainha Elizabeth realizou sua cerimônia em uma quinta-feira, o Príncipe William oficializou seu compromisso em uma sexta-feira. O Príncipe Charles, pai de Harry, casou-se com Camilla em um sábado, mas a data agendada inicialmente, sexta-feira, teve que ser adiada em um dia devido ao funeral do Papa João Paulo II, no qual Charles foi como representante da rainha.
O quinto na linha sucessória para o trono britânico e a atriz americana anunciaram o noivado em novembro. Harry revelou em entrevista à rede BBC que pediu a namorada em casamento enquanto cozinhavam. Segundo o príncipe, eles “tentavam” preparar um frango no Chalé Nottingham, na área dos jardins do Palácio de Kensington, em Londres. “Ele se ajoelhou. Na verdade, eu mal consegui deixar que ele terminasse de me propor. Falei: ‘Posso dizer sim agora?’”, confessou a noiva. “Perguntei: ‘Posso te dar o anel?’ E ela: ‘Oh, sim! O anel!’” O anel leva pedras de diamantes que pertenciam a Diana, mãe de Harry e William.
O relacionamento e o anúncio do matrimônio fez com que o casal iniciasse um novo cotidiano. Pelo noivado, Markle deixou o elenco da série de TV Suits depois de sete temporadas e agora terá aulas de defesa pessoal com o antigo guarda-costas de Michael Jackson, Matt Fiddes. Por sua vez, Harry, para se adequar ao estilo de vida saudável da noiva, teria abandonado o cigarro, segundo informou o tabloide britânico Daily Mail.(veja)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.