RIO DE JANEIRO - Adolescente desaparece pouco antes de chegar em curso em Nova Iguaçu

Victória Souza dos Santos, de 15 anos, reclamou com amiga pelo WhatsApp que um carro preto a seguia
Victória Souza, de 15 anos, costumava ir caminhando até o curso/Reprodução Facebook
A Polícia Civil investiga o desaparecimento da adolescente Victória Souza dos Santos, 15 anos, na manhã desta quarta-feira, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A jovem se encaminhava, por volta das 6h, para um curso preparatório no Centro do município, quando se comunicou com uma amiga pela última vez pelo WhatsApp. A família da menina registrou um boletim de ocorrência relatando o sumiço de Victória na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), em Belford Roxo.
De acordo com a mãe da jovem, Erika Souza da Silva, de 31 anos, a adolescente costumava fazer sempre o mesmo trajeto até o curso, mas ontem comentou com uma amiga pelo WhatsApp que um carro de cor preta a seguia. Logo em seguida, a colega parou de receber mensagens de Victória.
Ainda segundo Érika, Victória contou à amiga que estava perto do curso Preparamos, na Rua Téles Bittencourt, antes de ficar incomunicável. O local fica próximo ao prédio da Prefeitura de Nova Iguaçu e do cemitério do município.
Erika procurou a 52ªDP (Posse) para tentar rastrear o telefone da adolescente mas, segundo ela, os policiais informaram que não poderiam realizar o procedimento. Amigos e parentes fazem campanha nas redes sociais para tentar localizar o paradeiro de Victória. 
O delegado titular da DHBF, Giniton Lages, confirmou o registro e informou que a especializada faz buscas na região para tentar identificar o paradeiro da adolescente.
Reportagem do estagiário Lucas Cardoso, sob supervisão de Thiago Antunes/O DIA

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.