Ana Paula Arósio pode voltar como polêmica vedete nudista

Ana Paula Arósio pode viver a vedete Luz de Fuego em novo espetáculo teatral/Divulgação
Aguinaldo Silva promete inaugurar em março o teatro da Casa Aguinaldo Silva das Artes, em São Paulo, com um grande burburinho.
O lançamento trará um espetáculo teatral de Júlio Kadetti que ressuscitará a lendária Luz del Fuego, dançarina da noite carioca e pioneira do nudismo. Luz de Fuego foi uma vedete que nas décadas de 1940 e 1950 escandalizou o Brasil com números musicais onde aparecia nua enrolada em uma cobra.
E ninguém mais do que Ana Paula Arósio pode ser a protagonista do espetáculo. Sim. Além de marcar a inauguração desse promissor espaço cultural do dramaturgo, a peça deve marcar a volta da atriz aos holofotes.
O último trabalho em TV de Ana Paula foi em 2010. Logo depois, ela abandonou a novela "Insensato Coração" dias antes da estreia e teve seu contrato com a Globo rompido. Fez cinema, mas passou boa parte desses anos reclusa, vivendo ao lado do marido em um haras no interior paulista ou em sua casa na Inglaterra.
Em 2017, a Globo voltou a procurá-la oferecendo vagas em séries e produções mais curtas. Mas Ana Paula não topou.
Outras atrizes, como Luana Piovani, disputam a vaga de Luz de Fuego no teatro, mas Ana Paula é a opção número 1. 
A peça mostrará Luz del Fuego em duas fases: ainda jovem, amante de homens poderosos na época, e aos 50 anos, quando morreu assassinada. 
A Globo já está de olho na peça para transformá-la em minissérie. (KJ)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.