Anitta perde a paciência com fã e dá “patada” destruidora

A cantora foi criticada após anunciar seu novo projeto, cujo foco será o público infantil
Depois de anunciar seu novo projeto, voltado ao público infantil, Anitta foi criticada por alguns fãs que não curtiram a ideia e pressentiram o fim da carreira da funkeira. Ela se explicou nas redes sociais mas, após comentário de um seguidor, a Poderosa se irritou de vez.
“Aos meus fãs do Brasil… se acalmem. Não vou mudar a minha carreira para o foco infantil. Estou produzindo um DVD em animação (desenho) com músicas e histórias voltadas para o público de 0 a 4 anos. Isso não significa que vou mudar de rumo e parar com meus clipes e trabalhos que já faço e vocês conhecem”, explicou Anitta, tentando acalmar os fãs.
Porém, um internauta fez o seguinte comentário: “Queremos CD novo, com conceito, todo organizado, clipes bons e muita divulgação”. Sem paciência, a Popstar rebateu: “Tendi, faz um!”. Logo em seguida, ela tentou explicar mais uma vez: “Pô, mereceu, não? A dica foi porque tamo sem lançamento ultimamente, né? É muito difícil. Se eu falo de boa, reclama que eu não brinco mais, me pedem a antiga de volta… se eu brinco, fala que tô arrogante. Fico confusa”.
O fã não levou a resposta da cantora para o lado pessoal, compartilhando o tweet e criando montagens com Britney Spears e Christina Aguilera respondendo no lugar da brasileira. (metrópoles)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.