Anitta transforma Copacabana em baile funk e leva público ao delírio

Hit "Vai Malandra" foi introduzido pela Orquestra do Amanhã, do Complexo da Maré. "É o melhor Ano Novo da minha vida", disse
Rio - A cantora Anitta, a artista mais esperada do Réveillon em Copacabana, na Zona Sul, levou o público ao delírio com uma apresentação de mais de uma hora, que começou logo após a queima de fogos.
A loucura do exército de fãs começou quando "Bang" foi cantada, logo na abertura. Emocionada, ela disse após o hit "A Sua Cara" que esse era o "melhor Ano Novo" da sua vida e cantou o seu mais novo hit "Vai, Malandra", que foi introduzida com a participação da Orquestra do Amanhã, do Complexo da Maré.
Anitta no Réveillon em Copacabana: delírio do públicoAlexandre Macieira / Riotur
"Alô, Copacabana. Feliz 2018! Sem palavras para descrever o que é estar cantando para vocês. Obrigado, Rio de Janeiro", disse durante a apresentação. 
Sucessos como "Cobertor", "Blá Blá Blá" e "Deixa ele sofrer", músicas que compõem o projeto "Check mate", como "Downtown", "Wiil I See You", "Is That For Me" e "Paradinha" fizeram parte do setlist.
O público também vibrou muito com as apresentações do cantor Belo, da banda Cidade Negra. Também já estiveram no palco DJ Tucho, seguido por Alex Cohen e Ana Petkovic. O fim da festa fica por conta das escolas de samba campeãs de 2017, Portela e Mocidade Independente de Padre Miguel.(odia)Anitta foi a atração mais esperada do Réveillon em Copacabana Alexandre Macieira / Riotur

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.