Antes de show na abertura do Carnaval com Pitbull, Claudia Leitte lança hit com o rapper

Divulgação 
No próximo dia 8, Claudia Leitte será responsável por fazer um show na abertura do Carnaval de Salvador, onde receberá como convidado o rapper Pitbull. Mas, a parceria entre eles, que já vem de anos, gerou mais um fruto antes mesmo do próximo encontro. Nesta quinta-feira (25), eles lançaram juntos um hit em duplo idioma, inglês e espanhol.




Intitulado de 'Carnaval', o single é a nova aposta de Claudinha para o período pós-Carnaval e foi composto pelo rapper, juntamente com um time de compositores. "Carnaval, além daquilo que o título já entrega, é uma música muito especial para mim porque é alegre e tem a minha identidade ao mesmo tempo em que trago para o meu trabalho novos ritmos", explica Claudia que, com esta canção, marca a comemoração de seus 10 anos de carreira de solo.
Além disso, Pitbull fez questão de homenagear todos os ritmos latinos ao incluir o sample de El Carnavalito – música folclórica tradicional na Argentina e em outros países como Bolívia, Chile, Colômbia e Peru que remonta ao tempos da chegada dos colonizadores europeus na América do Sul. 
Cantar em outra língua, diga-se, é algo natural para Claudia que, em 2006, quando ainda pertencia ao grupo Babado Novo, gravou e compôs em inglês a canção Stay. Em 2011, convidaria Ricky Martin para gravar Samba, com trechos em inglês. Após inúmeras incursões em inglês e espanhol, recentemente apostou também em singles como Signs (2015) e Shiver Down My Spine (2016), ambas em inglês, bem como com o porto-riquenho Daddy Yankee gravou o sucesso Corazón (2015), inteiramente em espanhol.
Intérpretes: Claudia Leitte feat. Pitbull
Contém sample de: El Carnavalito
Composição: Pitbull, Bilal Hajji, Aj Junior, Jimmy Thornfeldt , Derrus Rachel, Justin Trugman e Jorge Gomez e José Garcia
Mixagem e masterização: Salva
(BNEWS)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.