Após 12 anos, Thais Fersoza deixa a Record

Atriz estava afastada das telinhas desde 2015
A atriz Thais Fersoza decidiu não renovar seu contrato com a Record. Longe da TV desde o fim da novela 'Escrava Mãe', em 2015, a artista revelou à colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', que tem outros projetos no momento.
"A pausa já foi dada para que eu pudesse ter os meus nenéns (Melinda, de 1 ano, e Teodoro, de 5 meses). Era um sonho, consegui uma realização pessoal. Venho me dedicando a eles, mas não pretendo interromper a carreira por esse motivo. Quero conciliar a vida pessoal com a profissional, como todo mundo faz. A ideia é buscar novos caminhos mesmo", explicou ela, que tinha 12 anos na emissora.
Thais confessou que vai investir em seu canal no Youtube: "há alguns projetos engatilhados, mas nada concreto que eu possa falar ainda. Teodoro ainda está com 5 meses e eu estou muito envolvida com ele, mas a ideia é que 2018 seja um ano de muitas realizações. Quero voltar à ativa. Comecei com 12 anos e estou com 33. É muito tempo, isso faz parte da minha vida. Me realizei com meu canal, podendo mostrar como sou para as pessoas, e estou feliz, mas sou atriz desde sempre. Acredito que em breve vou matar as saudades". (iBahia)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.