Após se despedir de Neymar, Bruna Marquezine curte praia com os amigos

O atacante brasileiro deixou Fernando de Noronha, em Pernambuco, nesta quarta-feira (3).
A saudade do amor foi amenizada com um banho de mar com os amigos na paria de Fernando de Noronha. Foi assim que a atriz Bruna Marquezine fez para passar o tempo longe de Neymar, que partiu rumo a Paris. Foto: Reprodução/AgNews
Na madrugada desta quinta-feira (4), Marquezine celebrou o aniversário de 25 anos de Manu Gavassi, flagrada aos beijos com o ator Rodrigo Simas a noite de réveillon. "Te amo muito! Que você seja mais feliz do que nunca!", declarou a atriz, em seu Stories do Instagram. 
Choro
O recesso de fim de ano de Neymar acabou. O atacante brasileiro deixou Fernando de Noronha, em Pernambuco, nesta quarta-feira (3). Antes, ele foi fotografado se despedindo aos beijos de Bruna Marquezine. Em uma das imagens, a atriz aparece com lágrimas nos olhos. O goleiro Kevin Trapp, companheiro de PSG de Neymar, também se despediu da namorada, a modelo Izabel Goulart. Os dois voltam para Paris, onde os treinamentos do time francês recomeçam.
Neymar e Bruna passaram juntos a virada de ano, depois de anunciarem em junho do ano passado o fim do namoro. Juntos, foram na segunda (1º) para a praia Cacimba do Padre, mantendo um estilo mais low profile. Na terça, eles voltaram a curtir praias e Bruna postou um vídeo em que Neymar aparece. De noite, ela e Izabel Goulart foram curtir a Galinhada do Zé Maria ao lado de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. (iBahia)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.