Atriz pornô é encontrada morta após escrever post misterioso na web

Segundo as autoridades locais, ela teria consumido uma mistura de drogas e álcool em uma clínica de reabilitação
Metrópoles
Mais uma atriz de filmes pornôs foi encontrada morta nos Estados Unidos. Olivia Lua, 23 anos, é a quinta artista a ter se matado desde novembro de 2016 no país. Segundo as autoridades locais, ela teria consumido uma mistura de drogas e álcool em uma clínica de reabilitação. Ainda não se sabe como a jovem conseguiu os medicamentos.
O diretor da agência que geria a carreira dela disse, em nota, que Olivia foi internada para tratar do vício e que, há tempos, ela precisava de ajuda. “Esperávamos que ela voltasse ao trabalho no começo deste ano, mas foi encontrada morta pela manhã”, diz o comunicado de Derek Hay, segundo o Daily Mail.
A atriz Olivia Luna foi encontrada morta em um clínica de reabilitação
Segundo as autoridades locais, ela misturou uma grande quantidade de remédios e álcool
Segundo o agente dela, era esperado que a atriz voltasse a atuar ainda neste semestre
Dias antes de matar, ela fez um post misterioso nas redes sociais
Esta é a quinta atriz pornô encontrada morta nos EUA e Canadá
Dias antes de morrer, Olivia escreveu nas redes sociais uma mensagem misteriosa. “Ninguém que está vivo pode ser um anjo para sempre”. Ainda não há informações sobre o velória e a família não se pronunciou sobre o caso.
Antes de Olivia, em novembro, a atriz Shyla Stylez morreu enquanto dormia em casa. Em dezembro, August Ames, 23, se enforcou na própria residência. Dias depois, Yurizan Beltran teve uma overdose de drogas. Em janeiro, Olivia Nova morreu na cama sem ter a causa divulgada.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.