Bahia: Três adolescentes roubam carro e morrem em acidente. Eles foram identificados

Os suspeitos, dentre eles dois irmãos, por volta das 18:00h tomaram de assalto um veículo na rua Rui Barbosa no centro da cidade, quando a vítima estava fazendo compras em uma loja.
Três adolescentes morreram e duas pessoas ficaram feridas na noite desta quinta-feira (25), por volta das 18h15 na rodovia BR-242 no Setor Industrial, em Luis Eduardo Magalhães. De acordo informações, os adolescentes são acusados de tomarem de assalto um carro modelo Ford/KA e baterem de frente contra uma caminhonete F/250 durante a fuga.
Ainda de acordo informações, os três adolescentes entre eles dois irmãos, por volta das 18:00h tomaram de assalto um veículo na rua Rui Barbosa no centro da cidade, quando a vítima estava fazendo compras em uma loja, ao sair do local foi surpreendida pelos menores que deram voz de assalto e tomaram o veículo um Ford/KA. Após tomarem o veículo da vítima, os menores saíram em alta velocidade pela rua Paraná sentido BR/242, quando um comerciante percebeu o assalto saiu em perseguição e acionou a Guarda Civil Municipal.
O comerciante juntamente com a GCM saíram em perseguição até a saída da cidade sentido Setor Industrial, ali uma carreta atrapalhou involuntariamente a perseguição da Guarda Civil Municipal.
Eles retornaram à cidade e rapidamente informaram a Polícia Militar que também saiu em diligência sem êxito. Logo às 18h15 o SAMU foi acionado sendo informado que houve uma colisão grave entre um carro de passeio e uma caminhonete, duas ambulâncias se deslocaram ao local informado no Setor Industrial, próximo a Indústria Coringa.
O acidente foi entre uma caminhonete F/250 e o veículo que os menores estavam. De acordo informações, os menores foram tentar fazer uma ultrapassagem e bateram de frente contra a caminhonete que seguia sentido centro da cidade. Com o forte impacto da colisão os três menores que estavam no veículo Ford/KA, ficaram presos nas ferragens e morreram no local.
Já os dois ocupantes da caminhoente (pai e filho) ficaram feridos. O SAMU socorreu as vítimas da caminhonete identificadas como Belmiro Canzi, de 62 anos, que teve escoriações e contusão na região do olho esquerdo e Marcelo Canzi, de 40 anos, que teve corte no joelho direito e escoriações pelo corpo causado pelos vidros do para-brisa, eles vinham da fazenda. Já os menores: William da Silva Santos, de 16 anos, Walisson dos Santos de Souza, de 15 anos, natural de Aparecida de Goiânia-GO e Kelbert Santos de Souza, de 12 anos, natural de Luís Eduardo Magalhães, morreram presos nas ferragens.
O Corpo de Bombeiros retirou as vítimas das ferragens. O impacto da colisão foi tão forte que o Ford/KA ficou completamente destruído. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local registrou o acidente e a Polícia Militar da 85ª CIPM controlou o trânsito que ficou lento nos dois sentidos. Após a perícia os corpos foram removidos pelo rabecão para o IML de Barreiras. Os veículos envolvidos no acidente foram guinchados do local. (Blog Braga).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.