Bella Thorne revela que foi abusada sexualmente até os 14 anos

Atriz fez o desabafo em seu perfil do Instagram e recebeu apoio de vários fãs. A intenção foi reforçar a campanha #TimesUP
No domingo (7/1), Bella Thorne, 20 anos, usou seu perfil do Instagram para contar uma terrível história de sua vida. Ela revelou ter sido abusada sexualmente até os 14 anos. A atriz resolveu compartilhar a experiência em solidariedade à campanha #TimesUp, na qual artistas de Hollywood pedem o fim da cultura do estupro.
“Eu fui abusada sexualmente e mentalmente desde o dia que eu me lembro até chegar aos 14 anos. Quando finalmente tive a coragem de trancar a porta do meu quarto à noite e ficar encostada nela. A noite toda. Esperando por alguém que se aproveitaria da minha vida outra vez. Sempre esperei para que isso parasse e parou. Mas alguns não têm tanta sorte de sobreviver. Por favor, ajudem todas as almas abusadas”, desabafou.
Na imagem, Bella está coberta por um casaco pesado de neve, usando um gorro rosa e com cara de assustada. Com 16 milhões e 900 mil seguidores, o apoio dos fãs foi imediato.
“Orgulhosa por você falando sobre isso, querida. Você é uma mulher tão forte e linda. Uma inspiração, obrigada”, escreveu uma seguidora. “Isso é de cortar o coração. Espero, de verdade, que você se cure. Estou enviando minhas orações e meu amor”, disse outra. “Obrigada por compartilhar sua história com a gente. Enviando todo meu amor”, afirmou alguém. (metrópoles)
REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.