Bruna Marquezine brinca ao sugerir par romântico com Marina Ruy Barbosa

Bruna gostaria que sua personagem interagisse mais com a da ruiva
Marina Ruy Barbosa e Ricardo Pereira fizeram um vídeo ao vivo no Instagram de “Deus salve o rei” na tarde desta segunda-feira e ganharam uma visita surpresa de Bruna Marquezine. Na entrevista apresentada por Marina Moschen, os atores falaram sobre a trama. Marquezine, ao mencionar que gostaria que sua personagem interagisse mais com a da ruiva, brincou com a possibilidade de um par romântico.Foto: Reprodução
“Nós podíamos ser amigas. Qual é o nome do nosso ship? Catália! Nós poderíamos ser um casal também”, divertiu-se a namorada de Neymar.
O vídeo ao vivo foi visualizado por mais de 16 mil pessoas. No bate-papo, Marina Ruy Barbosa também entregou que tem um ritual frequente antes de começar a gravar a novela das sete: dar um grito e bater o pé no chão.
“Antes do gravando eu dou o meu gritinho. Ela (Amália) é uma mistura de vulcão com terra. Isso é uma forma de eu entrar neste espaço”, explica.
Os atores, que já estão gravando o capítulo 33 da novela, também citaram como será a decepção amorosa de Virgílio: a mocinha se apaixona por outro quando ainda está prometida a ele.Foto: Reprodução
“Amália começa a trama noiva do Virgílio, tem carinho mas não tem certeza se quer casar com ele. Por insistência da família, ela acha que esse é o melhor mundo para ela. Ela se sente mal pelas formas como as coisas vão acontecendo, descobre que ela está apaixonada por outro... Ela é uma moça de caráter. As coisas foram acontecendo, não foi nada racional”, explica Marina Ruy Barbosa, de 22 anos.
Ricardo Pereira tenta explicar que seu personagem não é malvado há muito tempo:
“Ele começa a trama encantando. Essa mulher é a vida dele. Ele tem o sonho de vida de viver ao lado dela e vai atrás disso. O amor por essa mulher é enorme, gigantesco e ele acha que perdê-la é perder a vida, a família. Naquela época as coisas eram vividas muito mais no duelo, no conflito. Eu diria para ele ter paciência, calma, esperar o momento certo”.
“Deus salve o rei” substitui “Pega pega”, que termina nesta segunda-feira. A nova novela é ambientada em cenários medievais e com recorde de recursos gráficos e efeitos especiais. (iBahia)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.