Bruna Marquezine faz revelação sobre maternidade

Em entrevista ao “Fantástico”, que vai ao ar no domingo (7/1), ela disse que espera ser mãe cedo
Bruna Marquezine e Neymar podem ser papais num futuro não tão distante. Pelo menos foi o que Marquezine deu a entender em uma entrevista ao programa “Fantástico”, que vai ao ar no próximo domingo (7/1). “Acho que vou ser mãe cedo”, revelou a atriz, ao lado da colega Marina Ruy Barbosa.
As atrizes conversaram com os apresentadores Tadeu Schmidt e Ana Paula Araújo sobre “Deus Salve o Rei”, próxima novela das 19h. A resposta sobre maternidade veio durante um debate sobre o poder de escolha em nossas vidas.
A revelação vem à tona uma semana depois de Bruna Marquezine reatar o namoro com o jogador Neymar. O casal curtiu o Réveillon com outros famosos na pousada Maria Bonita, do ator Bruno Gagliasso, em Fernando de Noronha.
Neymar já voltou a Paris para treinar com o elenco do clube PSG. A atriz deixou o arquipélago na sexta-feira (5/1).
Neymar
O casal estava separado desde junho de 2017, segundo Neymar. Entretanto, em outubro, os dois foram vistos aos beijos no casamento de Xandinho Negrão e Marina Ruy Barbosa. O namoro voltou a ser oficial no primeiro dia de 2018, reavivando a torcida pela hashtag #BruMar. (metrópoles)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.