Bruna Marquezine vai às lágrimas ao ouvir homenagem de Neymar

“Queria dizer que meu melhor momento foi agora em Noronha, onde te reencontrei”, disse o craque
Quando Bruna Marquezine surgiu nas telinhas interpretando a menina Salete, o Brasil se emocionava sempre que a pequena chorava com saudades da mãe, na novela Mulheres Apaixonadas, de 2003.
Entrevistada no canal de Giovanna Ewbank no YouTube, a atriz contou que seu processo sempre fora intuitivo e, por ser muito emotiva, isso a ajudou nas cenas em que precisa cair em prantos. Foi aí que Gio fez um desafio: que tal ela chorar naquele momento?
O casal Brumar está cada vez mais apaixonado
Primeiro, Marquezine tentou uma música triste. Nada adiantou. Foi aí que a dona do canal mostrou o real motivo de ter proposto a brincadeira. Em um vídeo gravado pelo celular, o amado de Bruna, Neymar, mandou uma mensagem emocionante para a namorada.
“Oi, meu amor. Queria dizer que estou morrendo de saudade. Queria falar para todo mundo e dizer que meu melhor momento foi agora em Noronha, onde te reencontrei. Foi a melhor viagem da minha vida. Você é minha alegria e minha paz. Com você, me sinto completo e feliz”, disse o craque.
Desta vez não teve jeito. Bruna caiu no choro e deixou todo mundo torcendo mais ainda pela felicidade do casal Brumar. Assista: (metrópoles)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.